Pimp me Up

From USPGameDev Wiki
Jump to navigation Jump to search

Test.jpg

Bem Vindo a Sub-Wiki do Pimp-me-Up, sim, nós somos desenvolvedores de estilo, e tratamos de apresentar nossos jogos da melhor maneira possível, mano!

Plataforma Pimp

E a gente vai programar em ponot de interrogação mistorioso

Objetivo e Partida Pimp

O Objetivo do jogador é construir o maior centro de "entretenimento adulto" em uma área de aproximadamente um bairro, para isso ele deve contruir prédios, contratar funcionárias, ganhar dinheiro, gastar o dinheiro fazendo mais prédios, contratar mais pessoas, subornar alguns caras, etc.

Para começar a azaração, o jogador terá uma quantidade modesta de caixa, o qual usará para comprar sua primeira propriedade e contratará suas primeiras funcionárias.

Mêcanicas Pimp

Propriedades

O jogador deve comprar terrenos para começar e expandir seu império e precisa deles se deseja construir algo, essas propriedades não são necessariamente terrenos quadrados a lá RollerCoasterFalido. O preço da propriedade pode variar em função do tamanho, características e também pelo dono, não seguindo uma função linear.

A forma do terreno influência a efetividade do que for construído dentro, dependendo:

- Saídas para a rua e esquinas. - Área total do terreno - Se já existe algo construído, voc~e pode reaproveitar - Outras propriedades ao redor (Ex: Uma indústria reduz a estética do lugar e aumenta gastos de limpeza)

Prédios

Os prédios serão contruídos por andar e cada toda contrução começa com 2 andares (confirmar) sendo o primeiro e o último especiais por serem capazes de abrigar coisas exclusivas.

Ao adquirir/construir um prédio, o jogador deve escolher que tipo ele será, a categoria que for escolhida determina o que pode ser colocado em cada da construção e seus efeitos.

Os tipos de prédio planejados (e seus respectivos andares possíveis) são:

  • Motel/Hotel

-Recepção

-Quartos

-Penthouse

  • Casino

-Caça-Níqueis

-Carteado

-Roleta

-Jogos de massa (Bingo, Keno)

  • Sex Shop

-Bonecas infláveis

-Consumáveis

-Dildos

-Fantasias? (Eu esqueci o que era...)

  • Estúdio Pornô

- Filmadora

- Editora

- Estação de tv

Junção de prédios

Ao conseguir duas propriedades

Pimp Vision

Ao iniciar o programa, o jogador começará com um menu com todos aqueles clichês de jogo, precisamos decidir uma tela inicial maneira.

Ao começar uma partida o jogador terá a visão isométrica (como uma vista área de helicóptero) da região mais a HUD. A HUD terá várias seções com as seguintes funções:

Seção game:

  • Opções técnicas
  • Savar/Carregar
  • Sair/Menu principal

Seção macro:

  • Finanças
  • Campanhas de publicidade
  • Funcionárias/os

Seção Mapa:

  • Mini-mapa
  • Filtros de visualisação

Seção Resumo-Rápido (Só mostra):

  • Dinheiro
  • Reputação
  • Funcionários

Gráficos Pimp

Os gráficos serão isométricos, em primeiro momento só haverá visão externa por questões de simplificação, mas provavelmente serão adicionados mais.

Os gráficos e estilos da Hud e menus ainda não foram decididos

Juicer valita Pimp

Para adicionar mais juice (de...) ao jogo, haverá alguns extras:

  • Prédios são nomeáveis, homenageie todas aquelas que te ajudaram no memento de pressão.
  • Alguma decoração externa dos edifícios
  • Pimp profile/avatar personalisável

E o "Politicamente corrreto"? AVISO

Durante as discussões sobre o desenvolvimento deste jogo levantamos a preocupação sobre o aspecto misógino do mesmo, que pode nos levar diretamente a uma discussão mais aprofundada sobre direitos humanos.

Misoginia: Uma vez posta seria possível rompe-la? Hipótese: Como incorporar o elemento satírico tendo em vista este propósito?

Questões pertinentes a serem respondidas caso não queiramos ser vistos como um bando de babacas ao prosseguir criando um jogo como este.

Anotações anteriores do Pimp

Um simulador de ah... (bem isso aqui é aberto ao público...) casa de madames. O jogador deve passar de um estabelimento de beco para o para a ilha paraisídiaca e falir a concorrência, para isso ele deve começar começar com o micro gerenciamento de suas "queridas", com preços da noite, salário por hora de trabalho, idade e envelhecimento, treinamento etc..., até manutenção do lugar, eventos, publicidade e de uma rede de estabelecimentos(?). Possível plot: O jogador é um forever alone viciado que abandou a vida de gancho-esquerdo e virou cliente-viciado do Lugar-X, criando uma enorme dívida. O dono resolve cobrar as dívidas fazendo ele limpar o "rodo" para pagar os serviços. O processo leva ao jogador a ter problemas na voz, sendo só capaz de falar com um amplificador/modulador de voz Easy-Tunes (Auto-Tunes), e a uma humilhação tanta que só pode andar de óculos escuros/disfarçdo para não ser reconhecido. Como vingança (e satisfazer suas vontades) o jogador resolve começar seu próprio negócio no ramo começando com a própria casa.