Maid Shooter 3D

From USPGameDev Wiki
Jump to navigation Jump to search

Introdução

A premissa do jogo é o estilo "Shooter", utilizando como personagens "maids", um típico estereótipo "Moe" japonês (empregadas servas—geralmente que trabalham em uma mansão—e são particularmente bonitas e usam uniforme). Assim, o jogador controlaria uma maid que manuseia uma arma de fogo e passaria pelos stages do jogo derrotando os enemigos.

Plot

Basicamente, pensa-se em um enredo no qual as três personagens principais e todos os servos de certa mansão querem o papel de preferido do mestre, por diversos motivos. O mordomo seria o grande vilão. A definir melhor.

Ambientação

O ambiente será uma mansão—e, portanto, uma mansão imensa. Os stages iriam variar entre cozinha, corredores, jardim e biblioteca; possivelmente outros.

Personagens

Haverá três personagens—maids, claro. A primeira seria uma maid meio loli-shota, completamente hiperativa (vide Minorin) e extremamente desastrada. A segunda seria a típica serva séria e tsukkomi, sempre corregindo os outros empregados e muitas vezes o próprio mestre; não se abala por nada e possui uma habilidosa lábia para insultos, diretos e indiretos. Finalmente, a terceira e última seria particularmente megalomaníaca, violenta e pavio-curto—e tsundere.

Jogabilidade

Armas